Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para apoio à realização da Festa Junina IFSP-BRA 2022

Chamada pública para apoio à realização da Festa Junina IFSP-BRA 2022

Criado: Quarta, 25 de Mai de 2022, 18h19

A Comissão Organizadora divulgou edital com regras de acordo de apoio para o evento Festa Junina IFSP-BRA 2022, do IFSP – Câmpus Bragança Paulista, com o objetivo de favorecer a aproximação da instituição de ensino do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para o incremento da qualidade do evento.

A Festa Junina IFSP-BRA 2022 será realizada no dia 01 de julho de 2022 das 15h00 às 21h00 no pátio do Câmpus Bragança Paulista e contará com a comunidade acadêmica e prevê um público composto por cerca de 1500 pessoas entre pais, alunos, professores e funcionários do instituto.

O evento visa incentivar nos alunos, o gosto pelas festas juninas, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras, e apresentações características destes festejos que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos popular, social e cultural.

FestaJunina chamadaPublica