Página inicial > Últimas Notícias > Novas orientações sobre os pagamentos dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP) nos próximos meses

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 14h40

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga novas orientações sobre os pagamentos dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP) nos próximos meses:

Conforme o Edital IFSP-BRA 9/2022, vigente sobre o PAP2022, em seu item 3, “(...) A quantidade e o valor dos auxílios concedidos dependerão do orçamento disponível para nosso campus ao longo de 2022, podendo haver lista de espera, diminuição na quantidade de estudantes atendidos, diminuição na quantidade de auxílios concedidos, diminuição no valor dos auxílios ou diminuição do período/meses em que os auxílios serão pagos.”

Considerando que o orçamento deste ano disponível para assistência estudantil do nosso câmpus é insuficiente para pagar os auxílios até o mês de dezembro, mesmo não tendo sido abertas novas inscrições no meio do ano, informamos por meio deste comunicado que os auxílios  PAP serão pagos normalmente somente nos meses de outubro e novembro/2022, não sendo pagos em dezembro.

Estamos avisando com antecedência de 2 meses na intenção de que os estudantes busquem se preparar e planejar suas despesas para dezembro, mês no qual não poderão contar com os auxílios para complementar o pagamento de suas despesas.