Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para pré-incubação e incubação de empreendimentos no Centro Bragantino de Tecnologia e Inovação

Criado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h19

noticia IncubadoraO Instituto Federal São Paulo - Câmpus Bragança Paulista em parceria com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista torna público o Edital nº 565/2022 de pré-incubação e incubação de empreendimentos residentes e não residentes, a ser executado por meio de seu Núcleo Incubador vinculado ao Centro Bragantino de Tecnologia e Inovação.

O objetivo da Incubação de Empreendimentos é o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia, mediante condições e obrigações estabelecidas no Termo de Adesão Simplificado (TASI) celebrados entre a Prefeitura do Município de Bragança Paulista, em parceria com o IFSP e as pessoas físicas/jurídicas responsáveis pelos empreendimentos.

O Edital abre vagas para projetos de empreendimentos nas fases de pré-incubação e incubação (residente e não residente), visando sua Graduação nos termos dos respectivos Regimentos Internos do Núcleo Incubador de Bragança Paulista.

A submissão das propostas devem ser realizadas por meio do Formulário Eletrônico indicado no edital, no período de 27 de setembro até 25 de novembro 2022.

Para mais informações acessar o Edital nº 565/2022.
As dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualizado em 07/11/2022) Inscrições abertas: oficinas de apoio à submissão de projetos para a Incubadora de novos negócios (Núcleo Incubador)

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo vai realizar duas oficinas de apoio à submissão de projetos para a Incubadora de novos negócios (Núcleo Incubador), que está com inscrições abertas para pré-incubação e incubação de empreendimentos.

Serão realizadas duas oficinas:

• Presencialmente no dia 08/11/2022, das 19h30 às 21h30, na Sala de Pesquisa (Sala A504), do IFSP, localizada à Avenida Major Fernando Valle, 2013, Bairro São Miguel, Bragança Paulista, SP.
  • Remotamente no dia 10/11/2022, das 19h30 às 21h30, pelo Google Meet, acesso pelo link: meet.google.com/kju-zkon-hom

As inscrições estão abertas. Escreva ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. enviando as seguintes informações:

• Nome completo
  • CPF
  • Telefone celular (de preferência com WhatsApp)
  • Dia escolhido

(atualizado em 12/12/2022) Divulgado o resultado da etapa de Análise de Projetos para a Incubadora de novos negócios (Núcleo Incubador)

A Coordenação do Núcleo Incubador informa que, em conformidade com o item 6 do Edital 565/2022, o resultado da análise dos projetos submetidos dentro do prazo
estabelecido no cronograma:

A partir desta data, os recursos poderão ser encaminhados conforme item 8 do Edital. O modelo de Recurso Administrativo se encontra no Anexo III do Edital.
O período para interposição de recurso é 12 a 15 de dezembro de 2022, conforme cronograma do Edital.

(atualizado em 20/12/2022) Divulgado o resultado final da Análise de Projetos e Convocação para Apresentação Oral para a Incubadora de novos negócios

A Coordenação do Núcleo Incubador informa, em conformidade com o item 6 do Edital 565/2022, o resultado final da análise dos projetos submetidos e convocação para apresentação oral (fase eliminatória e classificatória), que será realizada no dia 07 de fevereiro de 2023, às 14h:

(atualizado em 27/02/2023) Divulgado o resultado da etapa de apresentação oral de projetos para a Incubadora de novos negócios

A Coordenação do Núcleo Incubador divulga, em conformidade com o item 6 do Edital nº 565/2022, o resultado da etapa de apresentação oral de projetos:

A partir desta data, os recursos poderão ser encaminhados conforme item 8.1 do Edital. O modelo de Recurso Administrativo se encontra no Anexo III do Edital.

O período para interposição de recurso é 06 de março de 2023, conforme cronograma do Edital.

(atualizado em 13/03/2023) Divulgado o resultado final da seleção de projetos para a Incubadora de novos negócios

A Coordenação do Núcleo Incubador, em conformidade com Edital 565/2022, após realizadas todas as etapas dentro dos prazos estabelecidos no cronograma da chamada pública para seleção de empreendimentos residente e não residentes para pré-incubação/incubação, divulga a classificação: