Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas: oficinas de apoio à submissão de projetos para a Incubadora de novos negócios (Núcleo Incubador)

Criado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 14h00

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo vai realizar duas oficinas de apoio à submissão de projetos para a Incubadora de novos negócios (Núcleo Incubador), que está com inscrições abertas para pré-incubação e incubação de empreendimentos.

Serão realizadas duas oficinas:

• Presencialmente no dia 08/11/2022, das 19h30 às 21h30, na Sala de Pesquisa (Sala A504), do IFSP, localizada à Avenida Major Fernando Valle, 2013, Bairro São Miguel, Bragança Paulista, SP.
  • Remotamente no dia 10/11/2022, das 19h30 às 21h30, pelo Google Meet, acesso pelo link: meet.google.com/kju-zkon-hom

As inscrições estão abertas. Escreva ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. enviando as seguintes informações:

• Nome completo
  • CPF
  • Telefone celular (de preferência com WhatsApp)
  • Dia escolhido

Confira também:

Abertas as inscrições para pré-incubação e incubação de empreendimentos no Centro Bragantino de Tecnologia e Inovação