Página inicial > Últimas Notícias > Conselho de Câmpus prorroga inscrições para estudantes já formados participarem do Concam

Criado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 17h00

O Conselho de Campus - CONCAM convida os estudantes já formados no IFSP-BRA a participar de sua composição, durante  na gestão de 2021 a 2023, com mandato até novembro de 2023.

As inscrições podem ser feitas enviando um e-mail, até 22/11/2022 (PRORROGADO!) 30/11/2022, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto INSCRIÇÃO EGRESSOS. O e-mail deve incluir: o nome, informações de contato, qual curso estudou no câmpus, e sua data de conclusão.

No segmento Comunidade Externa: Alunos Egressos serão nomeados um membro titular e um membro suplente, por meio de sorteio entre as inscrições homologadas, conforme previsto na Resolução Normativa IFSP N.º 09/2022, de 06 de setembro de 2022.

Eventuais dúvidas sobre o processo de composição também podem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Conselho de Câmpus

O CONCAM é um órgão que possui competências deliberativas e consultivas no âmbito do câmpus.

Ao CONCAM, compete atuar estritamente em consonância com as competências delegadas pelo Conselho Superior do IFSP, desde que possam ser exercidas no âmbito de atuação do Câmpus, devendo:
I- Aprovar diretrizes para atuação do IFSP e zelar pela execução de sua política educacional;
II- Aprovar o Plano de Desenvolvimento Institucional e de ação;
III- Apreciar a Proposta Orçamentária Anual;
IV- Aprovar o Projeto Político Pedagógico;
V- Aprovar regulamentos e normas internas nas matérias de sua competência deliberativa;
VI- Aprovar a proposta de criação ou alteração curricular ou extinção de cursos no âmbito do Câmpus;

As reuniões do Conselho de Câmpus são mensais, podendo haver reuniões adicionais em casos extraordinários.

Mais informações sobre o CONCAM podem ser obtidas em bra.ifsp.edu.br/concam.