Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 2º Semestre 2024

Criado: Sexta, 01 de Março de 2024, 10h00

IG posEMAI 1sem 2024O Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo  oferece o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, de forma gratuita ao estudante, sem mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 25 vagas para ingresso no 2º semestre de 2024, para estudar no período noturno, às terças e quintas-feiras das 19h00 às 22h35, no Campus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial e tem carga horária de 430 horas.

As inscrições são totalmente online, na página https://bra.ifsp.edu.br/emai-inscricao/, de 04 de março a 12 de maio de 2024 e o processo de seleção é por análise de currículo e carta de intenção.

Informações completas no edital a seguir:

(atualizado em 11/05/2024) Divulgada a prorrogação das inscrições para o processo seletivo para a Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Foi publicado o edital que prorroga, até 2 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Ensino da Matemática dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para início no 2º Semestre de 2024.

Com esta prorrogação também foram alteradas outras datas do cronograma previsto inicialmente. Confira todas as informações no edital a seguir: