Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programa de Gestão > Gestão de Pessoas > Documentação - Servidor Efetivo
Início do conteúdo da página

Documentação - Servidor Efetivo

Criado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h55

Prezado(a), seja bem-vindo(a) ao IFSP - Campus Bragança Paulista.

Para que seja providenciada a posse, solicitamos o envio dos Formulários e Lista de Documentos (frente e verso, se houver) conforme link abaixo:

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA POSSE:

Formulários e Lista de Documentos:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1wpVWKS2Jmzb96SiHVkYqCMn7OtewiSJL

Os Formulários deverão ser assinados exclusivamente pelo site GovBR conforme abaixo:
Orientação: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica
Assinatura: https://assinador.iti.br/assinatura/index.xhtml

O envio deve ser realizado somente de forma digital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessária a impressão dos formulários e documentos.

Deverão também já ser providenciados os exames médicos em clínica que os realize com profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM) e deverão ser entregues no dia da Perícia Médica agendada  pela reitoria.

Posteriormente estaremos agendando uma data para apresentação das vias originais dos documentos no campus, localizado na Avenida Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista/SP.

O servidor não pode ter empresa no nome com participação em gerência ou administração (ME, MEI, sócio-administrador e outros similares), contudo, pode ser acionista, cotista ou comanditário.

Após a publicação da portaria de nomeação, o candidato tem 30 (trinta) dias de prazo para a posse. O prazo para posse será contado em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o do vencimento, ficando prorrogado para o primeiro dia útil seguinte quando vencido em dia em que não haja expediente.
 
O prazo para o servidor entrar em exercício é de 15 (quinze) dias contados da data da posse. É o exercício que confere ao servidor o direito à percepção da remuneração pelo desempenho das atribuições do cargo.
 
Em caso de vacância devido posse em outro cargo inacumulável, para que não ocorra a interrupção do tempo de serviço, a data da vacância deverá ser idêntica à data do exercício no novo cargo do servidor. Clique aqui para mais orientações.
 
Requerimentos:
 
Os requerimentos abaixo poderão, desde já, ser enviados colocando a data prevista de início do exercício:
 
 
Em caso de servidor em fase de ingresso, a Retribuição por Titulação poderá ser concedida diretamente pela CGP do câmpus (a partir da data de entrada em exercício), desde que haja a apresentação /envio do diploma e histórico final. Havendo ingressante concluinte, mas sem diploma,  a CGP do campus deverá enviar o processo ao setor competente na Reitoria.
 
Após o envio da documentação, consultar a página de Orientações ao Servidor Ingressante.
registrado em:
Fim do conteúdo da página