Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PDI > Recados > 16/03/2020 - DRG - COVID-19: como fica o atendimento não-presencial do IFSP-BRA
Início do conteúdo da página

16/03/2020 - DRG - COVID-19: como fica o atendimento não-presencial do IFSP-BRA

Criado: Segunda, 16 de Março de 2020, 16h28

Contatos dos setores

E-mails dos servidores

Coronavírus: informações do Comitê de Crise

Como proceder em caso de suspeita

Com a suspensão das aulas por tempo indeterminado em razão da pandemia de Coronavírus, disponibilizamos a seguir as informações sobre o atendimento online de cada setor neste período, para agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o câmpus. Os servidores estão trabalhando remotamente conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para demandas presenciais urgentes:

 

REGISTROS ACADÊMICOS (SECRETARIA)

O atendimento da CRA será exclusivamente online.

  • Retirada de Certificados, Diplomas e Histórico Final, ocorrerá apenas após o retorno das atividades.
  • ENCCEJA e ENEM (Certificados e Proficiência): as solicitações e emissões das Declarações Parciais de Proficiência e Certificados serão realizadas pelo próprio candidato exclusivamente pelo sistema SUAP. Seguir as orientações no link:  https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1223-encceja-novos-procedimentos-para-solicitar-a-emissao-do-certificado.
    Os processos de junção de notas ocorrerão apenas no retorno do atendimento presencial do campus.
  • Alguns documentos podem ser emitidos de forma on-line via suap, realizando o login do aluno e clicando na aba documentos. Exemplo: declaração de matrícula, histórico parcial, declaração de vinculo e declaração de carga horária integralizada. Havendo necessidade de assinaturas, encaminhar e-mail com a solicitação. 
  • A entrega de atestados médicos e cancelamento de disciplinas podem ser realizados através do módulo requerimento do SUAP.
  • A colação de grau prevista para o dia 27/03 foi cancelada e será remarcada no retorno das atividades presenciais do campus. Sendo assim, os alunos que necessitarem de atestados de conclusão de curso podem solicitar via email, pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • As outras demandas serão atendidas exclusivamente pelo email do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

BIBLIOTECA

Todas as renovações e devoluções programadas até o dia 27 de março serão prorrogadas até o retorno das atividades presenciais, sem contabilizar suspensão de dias.
Questionamentos que possam surgir devem ser enviadas para o e-mail da biblioteca Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As solicitações de fichas catalográficas serão atendidas normalmente.

 

APOIO AO ENSINO

Todos os estudantes, docentes, técnicos administrativos e membros da comunidade externa que tiverem dúvidas sobre assuntos pertinentes ao setor podem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os servidores do setor estão prestando atendimento on-line, durante os seus horários de trabalho, já divulgados no site.
Aos  que necessitarem de apoio pedagógico, podem agendar atendimento por e-mail, e serão atendidos individualmente via vídeo conferência

 

EXTENSÃO

Foram disponibilizadas informações específicas sobre a entrega de documentação de estágio neste período, disponíveis em https://bra.ifsp.edu.br/artigo/1989. O prof. Vitor Garcia estará fazendo o atendimento de orientação de estágio sob agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Os Cursos de Extensão estão suspensos de 16/03 a 29/03/2020, devido a paralização das atividades do IFSP por conta da epidemia global de coronavírus. Após esse período, caso a suspensão das atividades seja prorrogada, de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde, será informada nos meios de comunicação oficiais.
Dúvidas e outras solicitações podem ser encaminhadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Foram enviadas orientações por e-mail aos servidores para uso da videoconferência. Solicitações referentes a internet, rede local, moodle e problemas em equipamentos devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

CONTABILIDADE E FINANÇAS

Consultas sobre a situação dos pagamentos de fornecedores de materiais e das empresas prestadoras de serviços, além de dúvidas gerais sobre a execução financeiras e contábil do exercícios anteriores, podem ser solicitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também pode ser solicitados comprovantes de retenções tributárias e de depósitos em contas garantia.

 

APOIO À DIREÇÃO

Solicitações de portarias, numeração para editais, ofícios e outros atos normativos devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assim como outras demandas para direcionamento à direção geral. A entrega física de documentos assinados pela Direção pode demandar de maior tempo para assinatura, e devem ser agendada pelo mesmo e-mail (documentos de estágio seguem orientação específica da Extensão).
Os envios pelo malote serão suspensos nesse período, uma vez que muitos setores destinatários estão trabalhando remotamente e a documentação física não está sendo recebida.

 

COMUNICAÇÃO

As informações sobre as decisões do Comite de Crise do COVID-19 podem ser acompanhadas no site da Reitoria. Em nosso portal também serão publicadas as informações específicas quanto ao Câmpus Bragança Paulista. Serão mantidas também as divulgações nas redes sociais (Facebook, Instagram).
Demandas para publicações no portal institucional devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com um texto base que contenha as informações necessárias à divulgação.
A comunicação dos professores com turmas de estudantes especificas deve ser feita pelo comunicador do SUAP. Indicamos atenção ao e-mail acadêmico.

 

COORDENAÇÕES DOS CURSOS

Engenharia de Controle e Automação -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Licenciatura em Matemática -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tecnologia em Mecatrônica Industrial -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Infomação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Técnico Concomitante ou Subsequente em Mecatrônica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Técnico Integrado em Eletroeletrônica - atendimento agendado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Técnico Integrado em Informática - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Técnico Integrado em Mecânica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Diretoria Adjunta Educacional - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Apoio ao Ensino - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SociopedagógicoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para assuntos relacionados às questões de Serviço Social principalmente do Programa de Assistência Estudantil) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para demais assuntos educacionais, psicológicos, pedagógicos, administrativos, informes, e outros)

 

Diretoria Adjunta de Administração - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Licitação e Contratos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gestão de PessoasEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contabilidade e Finanças - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pesquisa e Inovação - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Extensão - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OUTROS ASSUNTOS

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página